Alfarroba | Piscina Aquecida | 10 Pax | Quarteira

Quarteira
-
Villa
5
4
10
222 m
Villa
Descrição

Vivenda moderna e espaçosa com piscina privada aquecida e acesso a piscina comum do condomínio, ar condicionado, Wi-Fi gratuito e capacidade para 10 pessoas, localizada na tranquila zona da Fonte Santa, entre Quarteira e Vilamoura, a apenas 3 km da Praia do Almargem.

A Alfarroba é perfeita para quem procura férias relaxadas no Algarve com espaço, conforto e privacidade, oferecendo o equilíbrio ideal entre momentos de lazer junto à piscina e proximidade das melhores praias, restaurantes e zonas animadas de Quarteira e Vilamoura.

Esta elegante moradia distribui-se por dois pisos e foi cuidadosamente preparada para proporcionar uma estadia confortável tanto a famílias numerosas como a grupos de amigos. Os interiores são luminosos, modernos e acolhedores, criando um ambiente perfeito para descansar após um dia de praia ou de passeio pelo Algarve.

No rés do chão encontra-se um quarto com cama de casal em suite e um quarto com duas camas individuais, apoiado por...

O que este espaço oferece

Distribuição de Quartos

Quarto 1
1 cama de casal
Quarto 2
1 cama de casal
Quarto 3
1 cama de casal
Quarto 4
1 quarto
Quarto 5
1 quarto
Áreas comuns
2 Single Sofa Beds

Casa(s) de banho

4 Casas de banho com chuveiro

O que temos para oferecer

Frigorífico
Microondas
Forno
Máquina de lavar loiça
Pratos/Talheres
Pratos e talheres
Mapa

O que oferecemos

O que está incluído na sua reserva?

  • Wifi Grátis
  • Toalhas
  • Roupa de Cama
  • Detergente de Loiça
  • Esponja Lava-Loiça
  • Detergente Máquina Lavar Loiça
  • Detergente Máquina Lavar Roupa
  • Amaciador Máquina Lavar Roupa
  • Detergente Multiusos
  • Pano de Limpeza
  • Película Aderente
  • Folha de Alumínio
  • Sacos do Lixo
  • Gel de Banho/Shampoo
  • Sabonete Líquido
  • Secador de Cabelo
  • Papel Higiénico
  • Rolo de Papel Absorvente
  • Guardanapos
  • TV com canais internacionais
  • Assistência durante a estadia
  • Contacto telefónico para urgências 24/7